quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Supernatural

                                                               Supernatural

Sinopse:
Sam e Dean são dois irmãos marcados pela tragédia: a morte da mãe quando eles ainda eram crianças, causada por forças sobrenaturais, durante um incêndio. Dean cresceu com o desejo de destruir os monstros que mataram sua mãe e seguiu os passos do pai nos "negócios da família": perseguir forças sobrenaturais do mal. Sam, ainda bebê quando a mãe foi morta - e, portanto, sem lembranças do ocorrido -, tentou levar uma vida o mais próximo possível do normal e, assim que pôde, saiu de casa para a faculdade e se afastou da família. Mas um estranho telefonema do pai e seu repentino desparecimento mudam tudo. Dean decide procurar Sam, a quem não via havia quatro anos, para que os dois partam em busca do pai. Depois que a namorada de Sam é assassinada como sua mãe, ele decide encarar o destino de sua família. E assim os dois, Sam e Dean, passam a cruzar as solitárias estradas dos EUA num Impala 67, procurando pelo pai e caçando cada criatura sobrenatural que cruzar seu caminho.

Atores/Personagens Principais:
NOME: Jensen Ross Ackles
IDADE: 34 
NIVER: 1 de março
SIGNO: Peixes
ONDE NASCEU: Texas, EUA 
ESTADO CIVIL: Casado

Ator americano, Jensen, é mais conhecido por seus papéis em: Days of our live (como Eric Bandy), Smallville (como Jason Teague), e, claro, Supernatural!             








Em supernatural: Dean Winchester é o filho mais velho de Mary e John Winchester. Desde que sua mãe foi morta por um demônio, sua vida foi feita de caçar os mesmos. Dean sempre teve de cuidar de seu irmão mais novo Sam, mesmo tendo suas disavenças com ele. Ele foi para o inferno para salvar seu irmão! Ele é o irmão mais relaxado... Sempre de bem com a vida. 







Ficha do gato:


NOME: Jared Tristan Padalecki
IDADE: 29 anos
NIVER: 19 de julho
SIGNO: Câncer
ONDE NASCEU: San Antonio,Texas
ESTADO CIVIL: Casado
Com 17 anos conseguiu seu primeiro papel no longa independente "A Little Inside", em seguida, conseguiu mais papéis, sendo os mais notáveis em: Cry Wolf, e House of Wax.
Bom, vários foram os seu papéis, e, acho , na minha opinião que em Supernatural foi onde mais demonstrou seu talento!


Em supernatural: Samuel Winchester, ou simplismente, Sam, é o irmão caçula de Dean, também filho de John e Mary Winchester. Ele, ao contrário do irmão, só queria levar uma vida normal e tranquila, mas, depois que sua namorada, Jéssica, morre, e também, seu pai desaparece, ele e o irmão enfrentam uma longa caminhada contra demônios.  Sam, não muito depois descobre o porquê de sua mãe e sua namorada terem sido assassinadas, e ao passar do tempo vai se acostumando as novas informações e sua nova vida. Teve vários romances durante o seriado. Que sortudas essas atrizes!

  





Esta é mais uma série de muito sucesso, Supernatural!

By By: Lê!





Um comentário:

Gabrielle disse...

Amei essa matéria sobre o supernatural!!! sou muito fã... ficou dez!!!! s2 o Dim é muito liiindo amuh!!!!